domingo, 17 de maio de 2009

Começar de novo

Nos dias atuais somos bombardeados diariamente com situações e informações que nos atraem para sair do foco.
Como tudo na vida é uma escolha, toda ação gera uma reação.
Errar o alvo pode trazer a consequência da queima de etapa. Ou seja atropelar o que deveria ser o curso natural dos acontecimentos.
Há algum tempo estou colhendo alguns "frutos" de uma escolha. O fato é que em curto espaço de tempo engordei muito e o corpo começou a dar sinais de PERIGO.
Em 2008 tentei começar uma nova proposta de alimentação, mas sozinha eu não alcancei bons resultados. Refletindo a respeito, decidi procurar ajuda medica.
Há uma semana (11/05/09) que iniciei uma nova rotina alimentar com orientação profissional!
Minha meta é emagrecer 15 quilos com uma dieta de 1.100 calorias e caminhada de 30 minutos por dia.
Optei pela dieta dos pontos para me adaptar melhor (que em momento oportuno deixo mais detalhes a respeito) na nova rotina alimentar porem antes de tudo isso o embrião desta mudança deve começar com um novo conceito em mente.
"Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas, quando eu a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada."

Um comentário: