quinta-feira, 23 de julho de 2009

Por que não sonhar?

Quando olho para vida de José vejo alguém que Deus deu um sonho e que era muito grande para entrar na mente do homem, porém José recebeu a revelação do sonho e carregou com ele, Isso já me ensina algo a respeito de Sonhos...


1- Quanto maior for o seu sonho, mais de Deus ele é...
Se você tem dúvida se o seu sonho é ou não o sonho de Deus, saiba de uma coisa...


A- Os sonhos de Deus glorificam a Deus, esse é o propósito glorificar a Deus, preste muita atenção querido, o diabo nunca vai te dar um grande sonho, ele sabe o que um cristão que vive a palavra pode fazer com um grande sonho.

B - Os sonhos de Deus jamais morrem, e permanecem em você independente das circunstâncias, lembra quando José foi preso? Ele não desistiu porque ele sabia que o sonho dele era o sonho de Deus, era real, independente do que os olhos dele estavam vendo afinal de contas ele estava preso).
Isso me ensina outra coisa


2 -Quando você não desiste dos seus sonhos, você faz alguma coisa para ir de encontro a ele...
José mesmo na cadeia, Deus era com ele. Na verdade Deus não queria que José fosse preso, aliás, José só passou o que passou porque falou a coisa certa, só que na hora errada, para as pessoas erradas, e por isso colheu os frutos da lambança que fez, mais mesmo assim Deus era com ele na prisão. Deus sempre estará com quem anda olhando para as Promessas (Palavra de Deus) d´ELe, mesmo que você tenha que andar por um caminho mais longo, Deus é fiel para te fazer prosperar, basta você crer e jamais desistir dos Seus Sonhos e nunca olhar para as circunstâncias ao seu redor e confiar na Palavra de Deus que é fiel e nunca falha.
Deus falou pra José eu vou te fazer governador, e José nunca desistiu disso, Glória Deus porque a Palavra d´Ele se cumpre, você só precisa acreditar e estar sempre olhando para Ela. Por isso NÃO DESISTA NÃO PARE DE CRER, OS SONHOS DE DEUS JAMAIS VÃO MORRER, viva os sonhos que Deus tem te dado, seja livre para se alegrar na presença de Deus, os seus sonhos vão se cumprir.
Ouse sonhar os sonhos de Deus e viva a plenitude da vida abundante, e lembre-se

VOCÊ NASCEU PARA DAR CERTO!

Fraterno abraço
D

Um comentário:

  1. Oiiii De!!! Vim fazer uma visitinha no seu blog, muito lindo e muito significante este seu texto sobre sonhos!!

    Beijao enorme!
    Anna Bernadete

    ResponderExcluir